Quinta-feira, 9 de Julho de 2009

Assim é que eu gosto!

aqui uma vez assumi a minha costela de costureira! E esta costela faz com que sinta falta de um ritual, agora reduzido a metade.

Falo da praxe da leitura matutina das edições online da Meios & Publicidade e da Briefing e à sexta-feira das respectivas edições em papel.

Desde que a Briefing quebrou que nos cingimos à M&P. E como em qualquer sector ou mercado, a concorrência é sempre de salutar e estimular!

O que significa que, mantendo-se a Briefing na penumbra, existe uma oportunidade de mercado.

Como eu não sou visionário (ou, pelo menos, o único), posso já lançar que a M&P vai ter concorrência que surgirá no último trimestre do ano.

Será um projecto editorial multimédia centrado na publicidade, comunicação e media e liderado por um “velho senhor” do Marketing português, num regresso ao activo.

Fiquemos então à espera! O sector da Comunicação, os profissionais e os curiosos – e a minha costela – agradecem!

Vai ser bom para todos! Para os que lêem e para os que escrevem.
 

publicado por Rodrigo Saraiva às 11:32
link | favorito
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

arquivos

pesquisar

subscrever feeds