Já aqui uma vez assumi a minha costela de costureira! E esta costela faz com que sinta falta de um ritual, agora reduzido a metade.
Falo da praxe da leitura matutina das edições online da Meios & Publicidade e da Briefing e à sexta-feira das respectivas edições em papel.
Desde que a Briefing quebrou que nos cingimos à M&P. E como em qualquer sector ou mercado, a concorrência é sempre de salutar e estimular!
O que significa que, mantendo-se a Briefing na penumbra, existe uma oportunidade de mercado.
Como eu não sou visionário (ou, pelo menos, o único), posso já lançar que a M&P vai ter concorrência que surgirá no último trimestre do ano.
Será um projecto editorial multimédia centrado na publicidade, comunicação e media e liderado por um “velho senhor” do Marketing português, num regresso ao activo.
Fiquemos então à espera! O sector da Comunicação, os profissionais e os curiosos – e a minha costela – agradecem!
Vai ser bom para todos! Para os que lêem e para os que escrevem.
do métier
o que é nacional é bom
directórios
torre do tombo
lá por fora
David Brain's Sixty Second View
bibliotecas
movimentações
fora da caixa