Segunda-feira, 20 de Abril de 2009

Tal e qual uma vedeta, Susan Boyle contrata uma agência de public relations

Depois da interpretação e da aclamação internacional, Susan Boyle parece não ter pedido tempo ao adaptar-se a estas coisas da comunicação e das relações públicas. Tal e qual uma vedeta, a PR Week noticiou esta Segunda-feira que Boyle contratou os serviços de uma empresa de public relations, mais concretamente a DADA PR.

 

Se Madonna e "companhia" têm um suporte profissional na gestão da sua comunicação, por que não há de ter também esta desempregada escocesa de 47 anos que, além de ter mostrado o seu talento, provocou um turbilhão de emoções nas milhões de pessoas que a viram e ouviram?

 

Embora ainda não tenha o mundo a seus pés, Susan Boyle já conseguiu a proeza de colocar  50 milhões de pessoas a visualizar a sua interpretação no Youtube. E de acordo com a Sky News, o seu vídeo poderá tornar-se no mais visto de sempre naquela plataforma.

 

De acordo com a PR Week, a consultora da DADA PR responsável pelas relações públicas de Boyle será Elaine McLaren que, entre outras coisas, vai coordenar a entrevista com a Oprah e toda a solicitação da imprensa mundial.  

 

publicado por Alexandre Guerra às 22:04
link | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

arquivos

pesquisar

subscrever feeds