Depois da interpretação e da aclamação internacional, Susan Boyle parece não ter pedido tempo ao adaptar-se a estas coisas da comunicação e das relações públicas. Tal e qual uma vedeta, a PR Week noticiou esta Segunda-feira que Boyle contratou os serviços de uma empresa de public relations, mais concretamente a DADA PR.
Se Madonna e "companhia" têm um suporte profissional na gestão da sua comunicação, por que não há de ter também esta desempregada escocesa de 47 anos que, além de ter mostrado o seu talento, provocou um turbilhão de emoções nas milhões de pessoas que a viram e ouviram?
Embora ainda não tenha o mundo a seus pés, Susan Boyle já conseguiu a proeza de colocar 50 milhões de pessoas a visualizar a sua interpretação no Youtube. E de acordo com a Sky News, o seu vídeo poderá tornar-se no mais visto de sempre naquela plataforma.
De acordo com a PR Week, a consultora da DADA PR responsável pelas relações públicas de Boyle será Elaine McLaren que, entre outras coisas, vai coordenar a entrevista com a Oprah e toda a solicitação da imprensa mundial.
do métier
o que é nacional é bom
directórios
torre do tombo
lá por fora
David Brain's Sixty Second View
bibliotecas
movimentações
fora da caixa