Segunda-feira, 27 de Outubro de 2008

Dardos e irrelevâncias

No seguimento do post anterior, o João Duarte, no Fundo da Comunicação, aproveitou para teorizar sobre chain letters, linkagens e outros assuntos.

 

Pelo meio da teoria ainda tempo para um rodriguinho de palavras, não sei se propositado, com o meu apelido. Gosto sempre!


Pelo menos a mim, a saraivada de links facilita-me as visitas. Aqui do PiaR navego para outros portos, aqueles que têm, para mim, a sua relevância. São vários é um facto. Como acho que tenho sempre muito a aprender e apreender, ainda são várias as fontes onde busco informação e leitura.

 

Para um blog irrelevante do ponto de vista comunicacional, não está nada mau ter dado origem a um post com tanta teoria.

 

E é opção minha, não falo pelo Alexandre, não entrar em confrontos. Opção simples! Penso que todos somos poucos para, como se costuma dizer em Lugares Comuns, «puxar para cima» o sector. Mas isto é o meu ponto de vista que não tenho de me posicionar empresarialmente no mercado.

tags:
publicado por Rodrigo Saraiva às 15:26
link | comentar | favorito
4 comentários:
De JD a 27 de Outubro de 2008
Viva,

- Saraivadas foi sem querer. Se tivesse tomado atenção na coincidência neste caso não teria utilizado. Só dei por isso agora que li este post

- Como dizes e bem facilita-te a visita a ti que és o autor, para o leitor colocares 50 links é irrelevante

- Não é o blog que é irrelevante são os prémios dardos e os links à direita, para o leitor

- Acho que discutir ideias, fazer análise e publicar é que "puxa para cima", independentemente do confronto ou não. Se confrontam ou não alguém é-me indiferente. Não faço depender os meus posts desse critério
De Rodrigo Saraiva a 28 de Outubro de 2008
Ok, então não somos irrelevantes. Optimo, como qualquer ser humano, gostamos de "mimos".

relativamente aos links, temos uma divergência de opinião. Os que constam na nossa barra, nos vários menus, são aqueles que aconselhamos, é o nosso contributo para leitura. Obviamente que não os vemos todos diariamente. Uns tento ver todos os dias, outros navego até lá uma vez por semana.
Também não gosto de blogs com dezenas e / ou centenas de links. Sinceramente, penso que não é o nosso caso. Tanto que alguns que já estiveram ali, pela falta de actualização, deixaram de ter interesse e foram retirados.

Relativamente ao resto, provavelmente "em casa de ferreiro, espeto de pau" ... provavelmente ruído na comunicação ...

De Lacrau a 28 de Outubro de 2008
Por acaso, caro Rodrigo, o João Duarte parece ter-se picado com os "Dardos" que lhe enviaste...

Terás abusado na força do envio???

Não havia ncessidade de ele responder daquela forma: gosta dos Dardos? Optimo! Não gosta? Então deite-se ao lado... e procure assunto para a posta do dia, sem estar a descontar noutro a sua falta de inspiração...

O Rui e a Rita não lhe poderiam ter poupado a má disposição com uma posta sobre política ou akgo tchan???

L
De JD a 28 de Outubro de 2008
@ Lacrau lol

@Rodrigo Onde é que leste no post que o vosso blog era irrelevante?

Comentar post

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

arquivos

pesquisar

subscrever feeds