O Alexandre acha que Scandal é “escandalosamente mau”.
Percebo esta opinião pois ele confessa que só viu 10 minutos do primeiro episódio.
O inicio não foi grande coisa. aquele diálogo inicial a uma velocidade vertiginosa foi tudo menos natural. Ficou-se logo com uma percepção demasiado hollywoodesca da série.
Mas o Alexandre devia ter visto o episódio até ao fim.
Estou certo que Scandal não irá prender os profissionais da comunicação de forma tão emocional como acontecia com Mad Men, mas há ali conteúdo que vale a pena seguir.
Também é verdade que foi criada uma expectativa enorme e agora é preciso entrar na lógica do “dar desconto”.
Os gladiators in suits não são uma PR Agency convencional. São fixers, logo aquilo que mais veremos será aproximado de crisis management, com public affairs e media relations como ferramentas a utilizar quando necessárias. E no primeiro episódio foi isso que se viu, para além dos 10 minutos. E é isso que é interessante assistir nesta série.
Pelo que vi não posso concordar com o Alexandre. Scandal está longe de “escandalosamente mau”. Com os próximos episódios veremos se é série para me agarrar religiosamente ao ecrã.
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