Trabalhar em Gestão de Redes Sociais / Community Management, passa por engolir muitos sapos (sim, essa horrível "tarefa" que uns toleram melhor do que outros).
Miguel Martins, editor de Multimédia do Expresso, pelos vistos, não tem a capacidade de engolir muitos, pelo que se pode ver nas imagens abaixo e na página de Facebook do jornal.
A reter:
- A comunicação através do Facebook não deverá ser subestimada.
- A área de comunicação online está a ficar cada vez mais "profissionalizada" e existem diferentes perfis de profissionais para diferentes tarefas.
- Quando queremos falar em nome pessoal no Facebook e não da marca, devemos fazê-lo com o nosso perfil (no topo da página de Facebook que gerimos aparece a opção "alterar para Virgínia Coutinho").
Nota: Os meus agradecimentos ao André Novais de Paula que destacou o primeiro comentário no seu Facebook.
do métier
o que é nacional é bom
directórios
torre do tombo
lá por fora
David Brain's Sixty Second View
bibliotecas
movimentações
fora da caixa