Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2011

yo no creo en brujas ...

 

Este não é o primeiro caso, nem será o último, seja nas Public Relations, na Publicidade, em outras disciplinas e até em outras áreas de negócio. Situações há em que haverá copy/paste e em outras será apenas coincidência criativa. Já passei por ambas.

 

Já participei em concursos, não ganhos, onde foram apresentadas ideias que mais tarde vi serem aplicadas pela mesma empresa ou marca do concurso (infelizmente, pelo que sei, na maioria dos casos opta-se por não ir a tribunal). E já tive ideias que não avançaram a uma velocidade desejável que depois vi aplicadas por outros. Perdeu-se o timing.

 

Não sei, pegando nos exemplos acima, qual dos casos será este. Mas seja ele qual for, imagino o estado de espírito na Guess What.

 

 
publicado por Rodrigo Saraiva às 23:39
link | favorito
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

arquivos

pesquisar

subscrever feeds