Quarta-feira, 16 de Março de 2011

a associação ...

Depois de muita conversa, conversa antiga nos blogs e que ganhou força no grupo Comunicadores no facebook, um conjunto de profissionais decidiu meter mãos à obra e dar os primeiros passos para a criação de uma entidade que represente e defenda os Profissionais de Conselho em Comunicação.

 

O Briefing fez notícia e já existem posts sobre a mesma. Do Luís Paixão Martins, da Liliana de Almeida e do Rui Calafate, este último um dos membros da Comissão Instaladora. Para além do Rui e de mim, esta equipa integra ainda o António Marques Mendes, João Paulo Velez, Renato Póvoas, Susana Monteiro e Teresa Figueira.

Sou suspeito para falar, mas entendo ser uma equipa de luxo. Podiam ser outras pessoas? Podiam. Mas para começar tinha que ser alguém. Das conversas tidas, existe consenso nos objectivos e âmbito. Os próximos passos? Daremos notícias o mais breve possível.

 

Terá de ser uma entidade diferente. Com foco nos Profissionais, mas que envolva as entidades formativas e as empregadoras. E necessariamente diferente, numa perspectiva complementar com outras entidades de âmbito associativo já existentes.

 

publicado por Rodrigo Saraiva às 17:52
link do post | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

arquivos

pesquisar

subscrever feeds