Quarta-feira, 2 de Fevereiro de 2011

A "exploração do saudosismo"

Esta é a cara do Google do dia 2 de Fevereiro de 2011, hoje.

 

Muitos se estarão a interrogar o que tem isto a ver com comunicação... ao que respondo, tudo! A “exploração do saudosismo”, quer da nossa infância, quer da juventude, é uma forte arma de comunicação de muitas marcas. Gostamos de comprar, interagir com coisas que nos fazem remetem para o passado, geralmente "tão belo e feliz".

 

Por outro lado, há marcas que são "naturalmente saudosista"… Quem nunca bebeu um Capri-Sone, só para recordar?

 

E como recordar sabe tão bem…Obrigada Google!

 

 

tags: ,
publicado por Virginia Coutinho às 09:38
link | favorito
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

arquivos

pesquisar

subscrever feeds