Domingo, 23 de Janeiro de 2011
A relação entre as marcas e o futebol é já antiga e sabida por todos. O desporto rei desperta paixões, e esse é também o objectivo primordial da maior parte das marcas.
Ter uma “Liga Zon Sagres” ou mesmo uma “Liga Orangina” já é algo que é encarado com normalidade, mas … e a imagem abaixo (jogo de dia 22 de Janeiro de 2011)?
Is that hard selling?
De Brabra Avelar a 24 de Janeiro de 2011
Compreende-se que as marcas queiram obter retorno dos seus investimentos, mas a qualquer custo (imagem, no caso)?! Dá um péssimo ar e a marca apesar de falada, é mal falada. Será que não há outras formas de fazer o product placement?
Há sempre formas de fazer as coisas bem feitas, se calhar dão é mais trabalho! Neste caso o que foi necessário? Um pacote de tostas e muito dinheiro (certamente).
Obrigada pelo teu contributo Barbra!:)
Viva, parabéns pelo (effective) Pi aRe, gosto da vossa abordagem às Relações Públicas e ao Twitter.
relativamente à cada vez maior presença das marcas nas conferências de imprensa dos treinadores de futebol, o caso do Porto até nem é dos piores. O real madrid é que parece um verdadeiro mercado de refrigerantes:
http://www.cadenaser.com/recorte/20100906csrcsrdep_13/XLCO/Ies/Zidane-durante-presentacion.jpg
mas verdadeiramente inenarrável continua a ser o famoso boné do Paços de Ferreira (os treinadores passam o boné fica).
boa noite
Obrigada pela partilha do link (mais um bom exemplo!)
Sim, o Paços é "A Referência" nacional do assunto!Vamos ficando atentos a mais situações idênticas;)
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