Como aqui foi possível ler, já foram feitas várias análises ao PR After Work III. Mas o PiaR não podia deixar de fazer o seu balanço.
Esta iniciativa, para nossa satisfação, tem vindo a melhorar. Desta vez contaram-se, pelo menos, 120 pessoas, mas penso que a grande diferença esteve na permanência das pessoas. Nas primeiras edições houve mais movimento, as pessoas chegavam, viam e passado um pouco iam embora. À terceira foi de vez e as pessoas quiseram usufruir do momento. Do momento e do bar aberto, claro.
A simpatia da LPM foi um óptimo contributo para o PR After Work. E nem pediram ROI da coisa.
Do que foi possível apurar, no que diz respeito a Consultoras, empresas, instituições e marcas, estiveram presentes profissionais de:
LPM, IPSIS, Special One, Bloom, Imago, NextPower, Forward PR, Guess What?, M Public Relations, Fonte Comunicação, Lift, Hill & Knowlton, Tinkle, Media Consulting, GCI, Porter Novelli, Agenda Setting, YoungNetwork, Ogilvy PR;
Nova Expressão, Cision, briefing, Meios & Publicidade, Marketeer, EcoNutraceuticos, Le Chat, Sanofi Pasteur MSD, SmartBox, We Make, Remake, FNAC, TBWA, Desafio Global, Hotéis Real, , SIBS, EDP, Fullsix, InDesign;
Ministério da Saúde, Infarmed, Câmara Municipal de Odivelas, Câmara Municipal de Lisboa, Associação CAIS, PSD, Bloco de Esquerda, ESCS, ESTESL;
Não sei onde elencar, mas também lá esteve um representante do 31 da Sarrafada.
Seja pelo feedback no local ou posteriormente e pela análise feita, podemos afirmar que foi um excelente final de tarde.
Olhando para o futuro, é já possível anunciar que a próxima edição será no Porto, o PR After Work IV - Norte. Mais dedicada aos profissionais do norte, mas aberta a todos. Até porque, a confirmarem-se alguns detalhes, a edição nortenha será muito atractiva.
do métier
o que é nacional é bom
directórios
torre do tombo
lá por fora
David Brain's Sixty Second View
bibliotecas
movimentações
fora da caixa