ironias de um consultor: é preciso estar de férias para conseguir ver, calmamente, um jornal ou revista de ponta a ponta.
O Telmo Carrapa quando falava em PREC imaginaria um “verão quente”?!
Gostei desta analogia da Nádia Novais. E acrescento: quantas vezes não temos que fazer omeletas sem ovos? E quando o conseguimos é mais que justo o «elogio pela mestria na sua arte».
Mas prefiro ver a nossa profissão mais como Agricultores. Lavrar o terreno, plantar, regar, colher … criar relacionamentos.
O PiaR nunca se limitou a ser um poleiro onde os seus autores lançam opiniões e pensamentos. Sempre colocámos o blog ao serviço do sector e seus profissionais, exemplo disso a dinamização dos After Work. Há outra ideia que tem ocorrido e que vai ao encontro de alguns posts já colocados. Fica aqui a disponibilidade do PiaR para quem quiser comunicar ofertas de emprego, oportunidades e desafios profissionais. Sempre que não nos escaparem boas oportunidades, não deixaremos de as linkar aqui. Desta feita uma oportunidade com um perfil exigente que vinha hoje (ontem) no Expresso: Responsável pela Formação, Comunicação e Cultura.
do métier
o que é nacional é bom
directórios
torre do tombo
lá por fora
David Brain's Sixty Second View
bibliotecas
movimentações
fora da caixa