Quinta-feira, 20 de Maio de 2010

estar ou não estar nas redes sociais, um case study num poleiro vizinho

O Bruno Ribeiro fez um post, no excelente Dissonância Cognitiva, onde analisa a campanha do novo Mitsubishi ASX e dá a sua opinião dos pontos positivos e negativos que encontra. Um pertinente post, numa campanha que usa um meio tradicional (outdoor) para chamar as pessoas para um novo meio (facebook).

 

Entretanto o post, pela interacção dos comentários, aumentou a sua pertinência, estando quase a chegar ao nível de ser um case study de como se deve e não deve interagir nos novos media. Não só das marcas, mas agora pelos profissionais da comunicação.

 

Vão ler, que vale mesmo a pena.

publicado por Rodrigo Saraiva às 16:24
link | comentar | favorito
1 comentário:
De Petits Seins a 21 de Maio de 2010
O estudo, que faz campanha da Mitsubishi é muito bom. Na verdade, esta campanha não é eficiente em tudo. Não compreendemos como é importante uma empresa pode fazer uma campanha ruim.

Comentar post

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

arquivos

pesquisar

subscrever feeds