Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2014

um ano (supostamente) morno no PiaR

Depois de uma longa ausência aqui no PiaR, regresso ainda antes do o ano acabar. Não vou, ao contrário dos anos anteriores, fazer um resumo/balanço extenso do ano, que foi provavelmente o menos intenso do PiaR desde a sua fundação.

Sei as razões individuais e colectivas que nos fizeram estar mais afastados, na sua larga maioria razões positivas e que se prendem com dedicação profissional. Adicionalmente a falta de disciplina de se abrir o back office do blog ao invés de ir postar alguma coisa no facebook ou twitter, que dariam interessantes e adequados posts no PiaR.

Algo que se adensou a partir do segundo trimestre, pois navegando pelo nosso arquivo (para quem ainda não reparou está ali do lado direito separado por meses) no início do ano estivemos todos muito activos. Motivados até pela chegada ao PiaR do Pedro e do Telmo.

Mesmo assim, em 2014 ainda tivemos a realização de um PR After Work, com excelente mobilização, numa co-organização com a equipa da H+K Strategies. E recebemos convidados no PiaR, não deixando falecer a rubrica Word-Of-Mouth. Foi também o ano em que o Alexandre teve uma polémica com as Mummy Bloggers (recebemos visitas tipo pãezinhos quentes).

Mas tudo isto no primeiro trimestre, depois fomos adormecendo e houve meses com apenas (!!!) 2 posts.

Fica aqui um agradecimento ao Alexandre, que foi sendo uma espécie de carregador de piano, pelos posts que foi colocando.

 

Chegamos ao fim de 2014, olho para o nosso plantel e vejo 6 profissionais que estão intensamente dedicados aos seus percursos profissionais. Dois deles internacionalmente. O António no UK e a Virginia na América Latina (num ano em que ainda organizou com enorme sucesso mais uma edição do Upload). Podemos andar pouco activos no blog e raramente falarmos, mas mantenho um enorme orgulho em partilhar este poleiro com pessoas e profissionais que admiro e respeito.

 

Não faço promessas de em 2015 estar mais activo no PiaR, mas sei que este não encerrará.

 

Fica o compromisso de continuar a labutar para um 2015 melhor.

 

publicado por Rodrigo Saraiva às 12:02
link | favorito
De Pedro a 31 de Dezembro de 2014
Cá estaremos a acompanhar :)
De Rodrigo Saraiva a 6 de Janeiro de 2015
abraço Pedro e obrigado pelo apoio desde o inicio
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

arquivos

pesquisar

subscrever feeds