Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2014

“The godfather of modern PR”

Inspirados nos Founding Fathers dos Estados Unidos da América, outras lógicas sociais destacam um conjunto de individualidades por terem sido pioneiros e deixado relevante legado. E as Public Relations não escapam a essa celebração. Há por isso um conjunto de nomes que são incontornáveis, sendo ou não coetâneos. Edward Bernays, Ivy Lee, Moss Kendrix ou Carl Byoir, mas também aqueles que deixaram o seu nome timbrado nas grandes consultoras mundiais como Dan Edelman, John Wiley Hill ou Harold Burson, são nomes incontornáveis das Public Relations.

Pelo que disseram, fizeram ou escreveram, temos muito a apreender e aprender com eles.

Por isso fica a partilha para um fantástico artigo da PR Week sobre aquele que designam como “The godfather of modern PR”. Um artigo onde haveria muito para destacar, pelo que deixo apenas aqui esta passagem: "I think PR has two components; behaviour and communications. You can have the best communications in the world but if you don’t live up to the promise you will not reach the objectives of your campaign or programme."

publicado por Rodrigo Saraiva às 23:33
link do post | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro