Sexta-feira, 14 de Março de 2014

PR After Work :: A Acta

foto by Pedro Caeiros

 

Depois de longos meses de ausência os profissionais da Comunicação tiveram a oportunidade de se juntar em mais um momento de convívio e networking.

Desta feita a organização foi responsabilidade da equipa da H+K Strategies Portugal, pelo bom motivo de festejarem os seus 20 anos de actividade com outros profissionais.

E em boa hora foi assim. Fica o agradecimento à Teresa, Alexandra, Margarida e Patrícia, que lideraram o projecto, permitindo aos muitos profissionais bom convívio, boas conversas e bons copos. Adicionalmente uma excelente fatia de bolo de chocolate (aliás, Um Grande Bolo de Chocolate. Visitem e encomendem que vale muito a pena), degustado após o soprar de velas.

Entretanto, ainda sem data e pensando numa próxima edição (sugestões aceitam-se), é desta que vou ceder e implementar uma dinâmica que permita potenciar o networking.

Para ver fotos do ambiente é visitar o facebook da H+K.

Como habitual fica abaixo, em formato de acta, a lista das agências, empresas e entidades presentes através dos seus profissionais. A lista possível. Já sabem, pois tenho a certeza que faltam muitos, que acrescentos é ir aos comentários e dizer “presente”.

 

Hill&Knowlton, Ipsis Emirec, LPM, Guess What, Cunha Vaz, Parceiros, CorpCom, Social@Ogilvy, Live Content, OUTMarketing, GCI, Triciclo, Meios & Publicidade, Time Out, OlhoAzul, Nobre, Clinicas Persona, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Instituto Superior Técnico e Grupo BF.

 

publicado por Rodrigo Saraiva às 12:00
link | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

arquivos

pesquisar

subscrever feeds