Segunda-feira, 26 de Maio de 2014

O dia seguinte

Atenção aos especialistas em marketing político: os slogans eleitorais devem ser sempre avaliados em função não só da véspera mas também do dia seguinte. Aquela que parecia a melhor mensagem, a do Bloco de Esquerda, transforma-se numa das piores à luz dos resultados concretos. "De pé" anteontem, de rastos agora.

publicado por Pedro Correia às 12:49
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Rodrigo Saraiva a 27 de Maio de 2014 às 22:49
E o Mudança do PS que era sobre a Europa e o País e afinal ...
De Pedro Correia a 28 de Maio de 2014 às 19:48
Pois, Rodrigo. Os cartazes que por aí andam, 72 horas depois do escrutínio, têm hoje uma leitura muito diferente.

Comentar post

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro