Quinta-feira, 13 de Março de 2014

European Communication Monitor 2014

Quais são os principais desafios para um profissional de comunicação na era digital? Como é que se caracteriza o seu envolvimento em redes sociais (on- e offline) e networking? Que papel têm os mentores e orientadores de início de carreira nesse envolvimento? Como é que a liderança deve ser comunicada? Quais são as práticas, oportunidades e desafios da comunicação em dispositivos móveis? Até que ponto as questões de género (gender switch) estão a influenciar a profissão na área das Relações Públicas? Quais são as características dos departamentos de comunicação excelentes? Será que as práticas diferem nos vários países e em distintas organizações? 

 

Estas são as questões da edição 2014 do European Communication Monitor.

 

Fica aqui a divulgação e o apelo para que participem, ajudando a uma excelente radiografia do sector ao nível europeu, sendo possível tirar conclusões para cada país.

 

O European Communication Monitor é uma iniciativa no seio da EUPRERA, em conjunto com a EACD e Communication Director Magazine, e com o apoio da Ketchum.

 

Apelo via Sónia Sebastião.

publicado por Rodrigo Saraiva às 12:19
link do post | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro