Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

E ainda dizem que é "o sabor mais cool de sempre"...

 

De tempos a tempos, os génios do marketing e da publicidade lá produzem uma pérola comunicacional e, normalmente, quanto maior é a marca, maior é o disparate. Este Natal, a Fanta brinda os portugueses com um anúncio que se candidata a entrar no top 10 dos piores do ano. Como se não bastasse o facto do anúncio ter pouco ou nada a ver com o espírito da marca, ainda levamos com uma vozinha irritante de uma criancinha, que nem os seus pais deverão conseguir suportar. Mas como é que as mentes brilhantes que dirigem a comunicação e marketing da Fanta poderão pensar que o consumidor ao ver e ouvir este anúncio poderá ficar com vontade de ir beber uma Fanta? E depois ainda dizem que é "o sabor mais cool de sempre"...

publicado por Alexandre Guerra às 15:38
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Margarida a 24 de Novembro de 2014 às 16:12
A perguntar é: como é que o Spotify aceitou passar esta "pérola" a intercalar de 2 em 2 musicas.
De Elói Gouveia a 2 de Janeiro de 2015 às 15:59
Marca pelo ridículo . que cria notoriedade quente , parece evidente. Se cria empatia já é duvidoso. Até aos 66 anos cada um de nós assistirá a cerca de 2 milhões de anúncios . Inevitavelmente lembrar-nos-emos de uma ínfima parte. De quais nos lembraremos? Lembrar é sempre bom?

Comentar post

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro