Sexta-feira, 22 de Maio de 2009

Twitter em alta velocidade

A cada dia que passa surgem mais exemplos que o Twitter é, cada vez mais, uma realidade incontornável.

 

Depois da portuguesa NewsSearch anunciar que passará a monitorizar o Twitter, a Cision informa a chegada a Portugal da ferramenta JournalistTweets.

 

 

Directório de jornalistas no Twitter brevemente em Portugal 

Cision JournalistTweets estará disponível de forma gratuita
22-05-2009

Porque cada vez mais jornalistas procuram o Twitter para explorar ideias, discutir notícias da actualidade e contactar com os seus colegas, a CISION desenvolveu o serviço JournalistTweets, que integra, em tempo real, todos os assuntos em discussão pela comunidade de jornalistas no Twitter de todo o mundo - www.journalisttweets.com.

Este serviço foi lançado esta semana nos Estados Unidos da América e Inglaterra e estará disponível gratuitamente para todos os jornalistas portugueses, já a partir do próximo mês de Junho. O objectivo é integrar num directório, tweets de jornalistas e órgãos de comunicação social, organizados em função dos assuntos em discussão e dos países da sua origem.

De fácil pesquisa, o novo directório JournalistTweets é possível graças à avançada tecnologia e base de dados global da CISION de jornalistas e órgãos de comunicação social e visa ajudar jornalistas e profissionais de comunicação a acompanhar a actualidade e a comunicarem mais facilmente.

A CISION é líder mundial em media intelligence, actividade que compreende a pesquisa, contacto, monitorização e análise de meios de comunicação social, dispondo da maior base de dados global de informações sobre media e jornalistas.

publicado por Rodrigo Saraiva às 17:00
link do post | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro