Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2008

The Star Tracker: bom exemplo de uma rede dinamizada na social media

 

portuguese talent works

 

Ao ler o Oje o autor destas linhas ficou a saber que a rede social The Star Tracker foi galardoada com o Open Web Awards na categoria de voto popular na categoria de Niche Social Network.

 

É um reconhecimento importante e merecido para um projecto que este autor teve o privilégio de ajudar a lançar há sensivelmente um ano, enquanto consultor de comunicação da Jason Associates, empresa criadora e dinamizadora do The Star Tracker.

 

Os primeiros passos foram dados de forma certeira, através de uma estratégia de comunicação adequada e integrada com as novas realidades da social media. Na verdade, a rede The Star Tracker é em grande parte um produto das novas dinâmicas de comunicação da social media e, talvez, o melhor exemplo português dessa realidade. 

 

Por detrás de tudo isto, esteve o Tiago Forjaz, partner da Jason, que foi o principal responsável pela ideia desta rede social, com caracteristicas ímpares, tornando o The Star Tracker um projecto aliciante e vincado para o sucesso. 

 

De tal forma, que um dos objectivos era atingir-se os 20 mil membros até ao final de 2008. Neste momento, são quase 23 mil. 

 

Outros dos objectivos traçados para o The Star Tracker era que o mesmo assumisse uma dinâmica própria, na qual os talentos portugueses fossem alimentando e dinamizando a rede. Também isso está a ser conseguido.

 

publicado por Alexandre Guerra às 12:26
link do post | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro