Quarta-feira, 8 de Janeiro de 2014

editorial e comercial ... all together now ...

Diz esta notícia (link para assinantes) que a Time Inc. anunciou que «vai deixar para trás a tradicional separação entre a a redacção e o departamento comercial, unindo os dois departamentos no sentido de tentar captar mais receitas publicitárias.».

Agora é que vão ser elas. Está dado o primeiro passo formal. 

Já existiam meios tradicionais em que é visível que o responsável editorial tem olho e noção comercial. E atrevo-me a dizer que são aqueles media que vão melhor sobrevivendo e ultrapassando as crises. Sim, no plural, porque há uma crise dos media para além da crise económica.

O melhor é ler tudo na entrevista original de Joseph A. Ripp ao The New York Tymes.

 

publicado por Rodrigo Saraiva às 11:35
link do post | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro