Quarta-feira, 13 de Novembro de 2013

Comunicadores de Excelência

Agora que se aproxima o Natal fica já uma sugestão de prenda. Mas na verdade, acho que não devem esperar pela época natalícia.

O Renato Póvoas desta vez não escreveu um livro. Mas é dele a responsabilidade deste “Comunicadores de Excelência” estar nos escaparates. Uma iniciativa com apoio da APCE.

Um conjunto de textos, de cases, de várias empresas e marcas, nacionais e internacionais, a operar em Portugal, que da comunicação externa à interna, da responsabilidade social ao social media, demonstram muito do que se vai fazendo na Comunicação neste nosso país. E não só, pois ainda há 3 comunicadores lusos que trabalham em outras geografias a contribuir para este apanhado. E para além destes casos o livro é complementado com um muito interessante prefácio do João Adelino Faria.

Uma leitura que vale a pena.

E este livro é ele próprio um interessante projecto de comunicação. Não apenas pelo abdicar das receitas em favor de um projecto universitário, mas também por ser um inteligente projecto de promoção e networking da Guess What, agência do duo Renato Póvoas e Jorge Azevedo, dois dos profissionais (e empresários) deste sector por quem nutro grande simpatia e respeito e admiração profissional.

E convém recordar o que aquiaqui foi dito sobre o primeiro livro do Renato.

publicado por Rodrigo Saraiva às 10:49
link do post | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro