Segunda-feira, 12 de Agosto de 2013

Deus e os políticos

Os nossos políticos estão num pedestal que os tornam inacessíveis e seres não-humanos, uma espécie de deuses em corpos de mortais! Tirando as feirinhas (que muitos tanto gostam) acredito que terminam os seus afazeres políticos e apanham um autocarro (desculpem, em Portugal é carro com motorista) para a "aldeia dos políticos"... Os nossos políticos não brincam com animais, não vêem futebol,... o seu único momento de diversão são os plenários da Assembleia da República.

 

Pelo menos parece ser o que nos querem fazer crer! Muitas vezes critiquei a frieza da sua comunicação (nomeadamente nas redes sociais) e esta introdução não passou de mais crítica a esse afastamento.

 

Por outro lado, o objectivo deste artigo é partilhar a excelente acção de Jens Stoltenberg, primeiro-ministro norueguês. Stoltenberg vestiu o uniforme de taxista e andou a conduzir um táxi pelas ruas de Oslo, de forma a conhecer a opinião dos votantes. Esta acção, partilhada hoje na página de Facebook do político, pode não ter sido mais do que uma acção de Relações Públicas mas que é uma magnífica acção lá isso é...


A notícia aqui.

publicado por Virginia Coutinho às 09:45
link do post | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro