Sexta-feira, 10 de Maio de 2013

o homem da rádio em TIP Talk

Ontem tive a felicidade de assistir a uma TIP Talk, conferência organizada pela Marketeer.

 

Embora qualquer formato fique sempre dependente do(s) orador(es), este é daqueles que ajuda a bons momentos de partilha. E a juntar a este modelo, a escolha de um espaço agradável e um orador e um moderador/entrevistador que estavam descontraídos e cumpriram muito bem o seu papel. Ou seja, o resultado final foi sucesso.

 

Já aqui referi várias vezes neste poleiro que a Rádio é o media que mais gosto, o mais apaixonante, e também aqui expressei a minha opinião sobre o Pedro Ribeiro, pelo que foi com especial agrado que assisti, com especial atenção, a esta TIP Talk.

 

A certa altura anotei duas perguntas que queria colocar ao Pedro. Dois assuntos que abordei neste post. A primeira sobre a importância dos anunciantes / marcas neste crescimento da Comercial e a fórmula por eles pensada para envolver e respeitar as marcas. A segunda era mais para obter a confirmação da minha ideia, aqui expressa, de que o Pedro teria o desejo secreto de ter o Governo Sombra na Comercial.

 

Acabei por não colocar ou partilhar estas questões. Não por falta de vergonha, mas simplesmente porque a TIP Talk fluiu de uma forma frontal e aberta que o Pedro acabou por abordar estes temas e lá ficou claro para todos que se ele pudesse teria ido buscar o Governo Sombra, bem como o respeito que tem pelas marcas.

 

Para concluir, os Parabéns à Marketeer por mais esta organização e o obrigado pela oportunidade de ter estado a ouvir o homem da rádio.

 

publicado por Rodrigo Saraiva às 16:25
link do post | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro