Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2012

porque no PiaR gostamos de prémios e gostamos da TimeOut

Prémios Time Out 2012 – 18 de Dezembro – Teatro do Bairro – 21h30

 

Time Out premeia cultura e lazer de Lisboa

 

E ao fim de cinco anos aconteceu. A Time Out vai finalmente distinguir os melhores artistas e empresários de Lisboa. Os curadores, actores, escritores, músicos ou chefs, cujo trabalho melhorou decisivamente a vida desta cidade, durante o último ano.

É a primeira grande iniciativa do género organizada pela Time Out Portugal, que assim segue o exemplo das maiores edições da marca – como Nova Iorque, Londres, Chicago, Sidney ou Dubai –, sempre com repercussões muito positivas na vida dos premiados.

Ao todo, a Time Out Lisboa entregará 15 prémios, sendo que um deles será decidido pelos leitores, através de uma votação no site da marca – Novidade do Ano –, que conta já com milhares de votos. Os restantes 14 prémios serão decididos pela equipa editorial da revista, que neste momento inclui mais de 30 jornalistas e críticos especializados.

 

Os nomeados para todas as categorias foram anunciados na edição desta semana da revista; e os vencedores serão conhecidos na edição anterior ao Natal, dia 19 de Dezembro, precedida por uma pequena cerimónia de atribuição dos prémios, dia 18 de Dezembro, no Teatro do Bairro.

 

Finalmente, e porque esta é a primeira edição dos Prémios, a Time Out também decidiu criar um galardão muito especial para dar aos vencedores: um corvo dourado, em representação das tradições da cidade e do lado mais ousado da revista.

 

João Cepeda, o director da publicação, diz que “a iniciativa está nas cogitações da equipa desde sempre, mas só este ano, com mais de 250 edições da revista na rua, sentimos ter capacidade e autoridade para tomar decisões tão relevantes para a vida das pessoas”. De resto, acrescentou, “esperamos que a distinção seja mais uma forma de reconhecer o mérito de quem trabalha mais e melhor em prol de Lisboa”.

 

A iniciativa conta com o apoio de grandes marcas, como patrocinadores principais:  a Vichy (Filme Português do Ano, o Chef do Ano e Novidade do Ano) e a Schweppes (Disco Português do Ano, o Espaço Nocturno do Ano e a Ideia do Ano), que patrocinam o evento e, os seus propósitos de excelência e respectivos prémios. A Somersby, a Água das Pedras e ENS – soluções para empresas das marcas Fidelidade Mundial e Império Bonança patrocinam respectivamente os prémios Evento do Ano, Restaurante do Ano e Marca Portuguesa do Ano.

tags:
publicado por Rodrigo Saraiva às 10:29
link do post | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro