Quarta-feira, 6 de Junho de 2012

Passar da teoria às melhores práticas…

“Passar da teoria às melhores práticas” é o que se começou a fazer esta manhã na 3ª edição do “Verge, The Ogilvy Digital Summit”, que reúne alguns dos melhores especialistas digitais do mundo no auditório da AESE – Escola de Direcção e Negócios.

 

Sob o tema é “Tempo de Fazer”, esta edição conta com a participação de responsáveis de empresas como o Youtube, a Socialbakers, a Heineken, a Nestlé, a TNS e, naturalmente, como a Ogilvy.

 

É importante relembrar que o Verge, com periocidade bianual, teve a sua primeira edição em 2004, em Nova Iorque, tornando-se rapidamente um evento de referência internacional no debate e na reflexão na área digital, marcando presença em várias cidades do mundo.

 

Em Portugal, a primeira edição realizou-se em 2008, regressando dois anos depois. Hoje, Lisboa volta a acolher mais uma edição e o PiaR, mais uma vez, está presente.

 

Tim Soloman, CEO da Ogilvy Portugal, no seu discurso de boas vindas, relembrou, precisamente, essa evolução, sublinhando que as diferentes edições do Verge têm acompanhado e, por vezes, antecipado as transformações que são verificando nas sociedades e a forma destas se relacionarem com as inovações na área da comunicação digital.

 

Uma ideia corroborada por Eurico Nobre, Managing Director da OgilvyOne, ao lembrar que na edição de 2008 se deu “as boas vindas ao despertar de uma nova realidade, a das redes sociais”.

 

Dois anos depois, no Verge 2010, onde o PiaR marcou presença, foi a vez de se debater o impacto do Facebook na sociedade, com a participação de Diego Oliva, responsável pelo Facebook para o Sul da Europa.  

 

Hoje, o Verge está focado para que “as coisas aconteçam” através das várias inovações na área digital e, como disse Eurico Nobre, através do “conhecimento sobre o novo mundo onde trabalhamos”.

  

Verge 2010 no PiaR

 

Sapo tem como objectivo para 2010 potenciar parceria com Facebook

 

"O Facebook não inventou nada. É apenas uma evolução na forma de comunicar"

 

A reinvenção do CRM

publicado por Alexandre Guerra às 09:54
link do post | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro