Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Alastair Campbell está de regresso à arena das Public Relations

Alastair Campbell/Foto: Getty Images

 

Um dos magos da comunicação do antigo primeiro-ministro Tony Blair está de regresso à arena das Public Relations, depois de ter deixado Downing Street em 2003.

 

A PR Week avança que Alastair Campbell vai trabalhar para a consultora Portland, fundada em 2001 por Tim Allan, também este um antigo membro do núcleo duro da equipa da comunicação de Blair.

 

Campbell vai trabalhar nas áreas da comunicação institucional, da gestão de crise e da formação interna.

 

O antigo embaixador do “dark side” do Governo de Blair vai, no entanto, manter bastante autonomia, já que pretende também dedicar-se a outros interesses. “Eu já há alguns anos que tinha ponderado ingressar na Portland, mas agora cheguei a um ponto em que penso que consigo encontrar um equilíbrio com as minhas várias actividades”, disse Campbell à PR Week.

 

Apesar de não ir ter um horário “full time”, Tim Allan não parece estar muito preocupado: “Alastair é único. Ele tem um grande cérebro estratégico e uma habilidade extraordinária para fazer as coisas acontecerem. Ele traz aos nossos clientes um aconselhamento estratégico de classe mundial e é um formador inestimável e mentor para a nossa equipa.”

publicado por Alexandre Guerra às 23:27
link do post | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro