Terça-feira, 3 de Abril de 2012

O mau gosto do 1º de abril!

 

Nunca gostei das mentirinhas do dia 1 de abril... Detesto ler um jornal e interrogar-me se não será uma partida do dia das mentiras e não acho que seja benéfico para as empresas alinharem nesse joguinho.

 

A Revista Sábado publicou "as melhores mentiras de 1 de abril", onde menciona uma mentira de (muito) mau gosto do Sudoeste TMN (aqui). A jornalista, Tânia Pereirinha, cujo nome é associado ao artigo "A ignorância dos nossos universitários" (ver aqui), escreve:

 


"Após vários pedidos, e páginas de apoio a vinda do artista americano ao Sudoeste a organização cedeu e confirmou Eminem para o ultimo dia do festival. A sua passagem pela Europa faz parte da Slaughterhouse Tour e são esperados alguns artistas convidados."

Foi assim que a organização, através do site oficial do festival, anunciou ontem a presença de Eminem no Sudoeste TMN 2012. (...)

 

No entanto, após 3 minutos de pesquisa conclui-se que a notícia não é do site oficial do festival, como mencionado no artigo (a notícia foi publicada aqui e o site oficial é este).

 

As reclamações são muitas (ver aqui) e se fosse a TMN, ou a Música no Coração, era capaz de ficar muito aborrecida com a brincadeira de muito mau gosto e com a confusão da jornalista...

publicado por Virginia Coutinho às 11:59
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De J. Bacalhau a 3 de Abril de 2012 às 12:55
TMN ou MnC chateadas? Tiveram uma quantidade adicional de visitas ao site do festival! Porque haviam de estar chateadas? Publicidade à borla!
De Virginia Coutinho a 4 de Abril de 2012 às 10:14
Olá J.,

Estou a ver que é fã da máxima "Falem bem ou falem mal, o importante é que falem". Eu cá não sou!:)

Basta ir à página oficial do Facebook do evento para ver a quantidade de reclamações e até de insultos, o que não me aprece que seja do agrado das marcas.

Obrigada pelo seu comentário:)
VC

Comentar post

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro