Terça-feira, 3 de Abril de 2012

PR After Work :: diz que é uma espécie de acta

Na passada quinta-feira teve lugar mais uma edição do PR After Work.

 

Foi um PRaw em que o destaque vai para diversas estreias, bem como algumas ausências de fiéis. Com as pessoas divididas entre os espaços interior e exterior, as conversas decorreram em bom ritmo, com um convívio e animação em crescendo, imagino que acompanhando as idas ao bar. Em resumo, adequado ao espaço e envolvente, diria que foi a edição mais cozy.

 

Novidade foi a presença de uma jornalista que não deixou de estar a trabalhar, dando uso ao seu gravador e ouvindo a opinião de alguns dos profissionais presentes. Pela amostra que vi, levou certamente bom material que se espera que resulte numa boa peça. Destaca-se ainda a presença, já comprovada num post anterior, de uma homenagem dupla. Uma máscara que para além de ser o símbolo natural do Dark Side, foi o exemplar de umas das grandes acções de PR e Guerrilha no ano de 2011.

 

Mais pormenores, as usual, ficam para quem esteve presente.

 

Seguindo a tradição, em jeito de acta, deixa-se a lista de empresas e entidades presentes através dos seus profissionais, não sem antes destacar que os PRaw começam a ter um lobby interno, uma “comunidade de twitteiros” que não perde um momento destes para convívio fora do teclado. São sempre bem-vindos.

 

Certamente que existem lapsos, pelo que a caixa de comentários está sempre disponível para complementos e direitos de resposta.

 

Cunha Vaz & Associados (com uma natural forte presença), Special One, Parceiros de Comunicação, Grupo Lift, Inforpress, NextPower, Ipsis Emirec, Midlandcom, Media Consulting, Tinkle, LiveContent, BAR, Brandia Central, Omnicom Media Group;

Meios&Publicidade, SIC, Antena1, SIBS, FOX Portugal, Manchete, Viagens Abreu, Infarmed, CM Lisboa, Shortcutz, PSD, Bloco de Esquerda, Escola Superior de Comunicação Social.

publicado por Rodrigo Saraiva às 08:52
link do post | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro