Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2011

PR After Work :: Boutique Edition :: a acta

O Café BA, no Bairro Alto Hotel, quase que foi pequeno para receber os muitos participantes desta VII edição do PR After Work, baptizada de Boutique Edition.

 

Mais uma vez o convívio e networking desenrolaram-se em bom ritmo. Algumas caras foram repetentes, existindo já um grupo, que não é pequeno, de fiéis, mas o mais interessante é que surgem ainda em número considerável caras novas, dando um novo alento a este evento, demonstrando assim que é uma dinâmica que é para manter. De tal forma que para a próxima edição já existe um potencial patrocinador.

 

A adesão ao desafio solidário foi simpática, tendo sido entregues à Associação Moinho da Juventude cerca de 40 livros. Os comunicadores a interagir, mesmo que à distância, através da disponibilização de um canal de Comunicação por excelência.

 

Como habitual deixamos uma lista das agências, marcas e entidades que marcaram presença através dos seus profissionais. E como nunca é possível registar visual e mentalmente todas as presenças, a caixa de comentários está aberta para que se acusem.

 

Ficamos a aguardar outros relatos, como por exemplo a acutilância do Rui Calafate.

 

Media Alta; Lx Consulting; Parceiros de Comunicação; LPM; Special One; Cunha Vaz & Associados; Bloom Consulting; Tinkle; M Public Relations; D&E Weber Shandwick; GCI; BAR; NextPower; Fonte; Guess What; Wake UP!; Samsung; Câmara Municipal de Lisboa; Secretaria de Estado do Ambiente e Ordenamento do Território; Inatel; B Marketing; i advisers; Rádio Comercial; Meios e Publicidade; Diário Económico; RFM e Associação Moinho da Juventude.

 

publicado por Rodrigo Saraiva às 16:29
link do post | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro