Terça-feira, 12 de Julho de 2011

3 anos a PiaR

Faz hoje 3 anos que eu e o Alexandre lançámos este poleiro. A verdadeira história do reason why desta criação poderá, quem sabe, um dia ser contada. O que é certo é que rapidamente vimos que o PiaR passaria a ter outros objectivos e posicionamento, tal foi a positiva reacção que tivemos.

 

De lá para cá o PiaR tornou-se em mais que um espaço onde postávamos as nossas opiniões, questões e visões. Noticiámos, acompanhámos e até lançámos eventos. Escrevemos nós, recebemos ilustres visitantes e demos palco a novos talentos.

 

Manter a chama viva de um blog durante 3 anos, com uma periodicidade bastante activa, não é tarefa fácil. Por isso decidimos, em bom momento, reforçar a equipa. Ao inicio éramos dois, hoje somos quatro, após a aceitação da Virginia (que aqui nos deixa vaidosos com um amigável exagero) e do António em entrarem neste poleiro.

 

Olho para as estatísticas e vejo que temos mais de 109 000 visitas e mais de 150 000 page views. São números que nos deixam orgulhosos. Obrigado a todos que nos vão visitando.

 

Hoje festejamos 3 anos a PiaR. E porque achamos que a data merece algo que a marque estamos a preparar duas surpresas. Fiquem atentos.

 

tags:
publicado por Rodrigo Saraiva às 15:45
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Luís Paulo Rodrigues a 12 de Julho de 2011 às 18:11
Muitos parabéns e votos de muitos pios...

Comentar post

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro