Terça-feira, 14 de Junho de 2011

Prémios Meios & Publicidade '11

Na última edição impressa da Meios & Publicidade são apresentados os nomeados aos Prémios anuais desta publicação, pelo que deixo algumas notas que me ocorreram.

 

Nesta edição dos Prémios existe um novo modelo de votação, possível sinal que a M&P esteve atenta às criticas do passado.

 

Os Prémios M&P tem um pormenor que gosto, e acho que já o escrevi aqui no PiaR. Para todos os nomeados apresentam as razões, os argumentos. Em outros prémios, até de outros sectores, ficamos sempre sem saber os porquês. Aqui, concorde-se ou não, sabemos.

 

Ao nível da categoria “Agências de Comunicação” (já se mudava o nome da categoria), pode-se dizer que não há grandes surpresas. Mas devia. Fico com duas dúvidas. A primeira o porquê da ausência da BAN. Daquilo que é conhecido, em termos de new business tiveram uma melhor prestação que alguns dos nomeados. Mas isto pode ser a minha memória a levar-me em erro. A segunda dúvida é a diferença entre estes prémios e outros, os Reputação da APECOM, que a M&P foi media partner. Visto que para a M&P a Consultora que venceu a categoria “Consultora de Comunicação do Ano, a M Public Relations, não apresenta argumentos para ser nomeada. Bem sei que há uma diferença temporal na análise de ambos os prémios, mas não me parece razão suficiente.

 

De realçar que depois de terem deixado cair, na edição anterior, a categoria “Nova Agência de Comunicação”, nesta edição mais uma categoria fica na gaveta: “Personalidade de Comunicação”.

 

Agora, aguardemos pelo fim da votação e pela Gala.

 

publicado por Rodrigo Saraiva às 15:15
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De lpm a 14 de Junho de 2011 às 16:32
Concordo e acrescento que nomeação da LPM é inexplicável. Basta ir ler as referências à LPM nas edições da Meios dos últimos 12 meses para se perceber a injustiça.

Comentar post

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro