Terça-feira, 18 de Janeiro de 2011

A descoberta das RP

Quando fui para a faculdade, em 2005, acreditava que me tornaria uma grande marketeer!

Nessa altura defendia que as Relações Pública eram apenas uma ferramenta do Marketing e tive discussões acérrimas sobre o tema, com pessoas como o Rodrigo Saraiva.  O tempo e o contacto com o mercado do trabalho mudou a minha visão acerca desse assunto e hoje aqui estou… Não sei se sou/ serei uma Relações Públicas, já que não consigo abandonar Kotler , Porter e outros autores tanto da área de Marketing, como da área de Gestão , mas tenho a certeza de que não sou, nem aspiro ser, uma pura Marketeer.

 

Não consegui encontrar nada melhor para me apresentar nem nada mais representativo do que foi o meu progresso.  Apesar das experiências que fui tendo, este episódio relatado foi dos marcos mais importantes na minha vida profissional. Subtilmente as RP convenceram-me!

 

Foi com enorme satisfação que recebi o convite para escrever no PiaR e me juntar a comunicadores como o Alexandre Guerra, António Marques Mendes e Rodrigo Saraiva. Tenho a certeza que este desafio se tornará numa óptima experiência e me proporcionará uma enorme aprendizagem. Aproveito para apelar à troca e à partilha de ideias e opiniões, para que esta aprendizagem seja ainda maior.

 

 

publicado por Virginia Coutinho às 22:05
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Daniel a 19 de Janeiro de 2011 às 10:20
Xina pá o Kotler!!! Ainda bem que abriste os olhos!
Já merecias um pouco do poleiro!

Comentar post

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro