Segunda-feira, 15 de Novembro de 2010

Não há 2.0 sem um maduro 1.0

Referi aqui que tinha sido desafiado, pela organização do Upload, para escrever um post no blog do evento.

 

E escrevi. Fica parte do post...

 

(...) Todas as áreas da comunicação podem intervir no 2.0, mas tal como no 1.0 cada uma terá as suas actuações limitadas ao que melhor sabem fazer. Também deve ser tido em conta que há, por exemplo, agências de publicidade que têm vindo a diversificar a sua actuação.

Algumas já não se limitam a fazer o advertising tradicional, apresentando campanhas que visam a criação de relações (veja-se alguns dos prémios em Cannes). Tal como há das chamadas Agências de Comunicação, algumas que se nem no 1.0 conseguiram evoluir, não é agora que irão conseguir ter bons resultados. (...)

 

Ver post aqui.

 

 

publicado por Rodrigo Saraiva às 10:26
link do post | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro