Sexta-feira, 6 de Agosto de 2010

Pensamentos de uma noite de Verão IV *

* o post podia intitular-se "Leituras de uma noite de Verão"

 

 

Com os termómetros a registarem dias mais quentes, este refresco do Telmo chega em boa hora.

 

Uma pertinente observação da Joana Machado em sequência da entrevista de Vera Nobre da Costa e Pedro Pina ao Diário Económico.

 

Bem lembrado no Código Fonte. A Rádio é, sem dúvida, o meio que mais me fascina. Ainda ontem falava com um amigo que é realizador de televisão sobre isto. Várias das actuais “caras” da televisão nacional, que começaram a trabalhar em rádio, quando lhes perguntam qual o meio que mais os apaixonou é muito frequente que a resposta seja “a Rádio”!

 

O Bruno continua o excelente trabalho no Dissonância Cognitiva. Aqui e aqui.

 

O calor do Verão tem feito o Renato escrever (ainda sai outro livro), Criatividade e Inovação foram, para já, os temas escolhidos.

 

Este “desabafo” da Filipa Trigo sobre o endorsement conclui aquilo que é o objectivo central da Comunicação: Criar Relações!

 

Nota final: o PiaR não tem uma política escrita de gestão de comentários, mas que fique bem claro que não temos, por principio, qualquer problema em aprovar comentários a criticarem-nos, mesmo que em termos algo ofensivos. A única coisa que pedimos é que assinem, que deixem claro quem são. Temos uma firewall para cobardes.

publicado por Rodrigo Saraiva às 01:50
link do post | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro