Sexta-feira, 30 de Julho de 2010

Pensamentos de uma noite de Verão

Já passa da 1h e o tempo mantém-se teimosamente convidativo à permanência nesta varanda, onde se ouve o som das ondas lá ao fundo.

 

Por muito que uma pessoa vá, durante o dia, dando uma vista de olhos na net através de um gadget, não há nada como estar calmamente com o computador a navegar por poleiros blogosféricos para pôr a leitura em dia.

 

O “Luta de classes” de Luís Paixão Martins deu origem a dois posts com mais contributos para a interessante discussão. O Telmo Carrapa aqui e o Pedro Rocha aqui. Deste post do Pedro não posso deixar de rematar que, percebendo as necessidades de partilha de conhecimentos, não será no PR After Work que tal deve acontecer, pelo menos em formatos mais formais (conferências, palestras ...). O PR After Work vive exactamente do informalismo. Mas estamos (eu e o Alexandre) dispostos a, seja através do PR After Work ou do próprio PiaR, ajudar a dinamizar momentos desses.

 

O Pedro teve, em outro poleiro, um curioso desabafo e o Telmo lançou mais uma acha. Eu quando se fala de returns lembro-me sempre do meu ROI favorito.

 

O Telmo sempre atento ao sector da distribuição deu nota de uma importante deliberação recentemente tomada. Uma decisão que era tão esperada pelo sector e pela sua Associação, a APED. Associação que, curiosamente, mudou de agência há poucos meses.

 

O Rui Calafate fala aqui do Correio da Manhã e subscrevo os elogios. Costumo dizer que é um dos melhores jornais nacionais. Nem que fosse pelas vendas. Eu enquanto leitor, passando as páginas dedicadas a crimes, é no CM que consigo ter informação eficaz, seja na economia ou política. Estou certo que o “Cliente” que o Telmo aqui fala seria um dos muitos que, quando confrontado com uma oportunidade mediática no Correio da Manhã, responderia “isso não é o meu (ou para o meu) target”.

publicado por Rodrigo Saraiva às 01:17
link do post | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro