Sexta-feira, 16 de Julho de 2010

PR After Work II - feito!

E na segunda vez … mais bons momentos de convívio e networking!

 

O PR After Work II levou às Sunset Sessions do Altis Belém muitas pessoas. Não sei se todas as que lá estavam foram motivadas pelo call to action no sector da comunicação, mas a maioria claramente que sim. Algumas pessoas repetentes e muitos estreantes, algumas presenças verdadeiras surpresas para mim, sinal que se justifica dar continuidade à iniciativa. Mas em Agosto descansemos e talvez se justifique uma rentrée lá para final de Setembro.

 

O moscatel, oferta das Sunset Sessions, fez as delicias e, consoante o estado de espírito, refrescou e aqueceu os presentes.

 

Correndo o risco de falhar, a lista de presenças em termos de agências / consultoras, empresas e instituições, nesta segunda edição foi:

Special One, Desafio Global Ativism, Everything Is New, NextPower, GCI, LPM, Guess What (abraço solidário às vitimas do trânsito), Cunha Vaz, Bloom, Media Consulting, Fonte Comunicação, Media Alta, Pure Ativism, Grupo BO, Elect3city, TLC, i advisers, FNAC, EDP, Câmara Municipal da Maia, CP, SmartBox, Time Management e Infarmed … quem mais?

 

Destaco ainda a presença institucional da APCE, agradecendo a disponibilização (distribuição) da sua revista, da Ariane, jornalista brasileira da Promoview e de algumas pessoas sem "chancela", uns estudantes e outros em busca de novos desafios.

 

O Alexandre é blogger e PRactitioner para fazer uma análise mais profunda, mas não posso deixar de transmitir alguns agradecimentos.

Ao provocador (embora ande com laivos de diplomata) Rui Calafate pela escolha do local e constantes incentivos, ao conquistador Pedro Rodrigues pela disponibilidade e incentivos e à Sara Avelino pelo bem receber, disponibilidade e welcome drink. E ainda ao Jorge Azevedo e Telmo Carrapa que já postaram sobre o PR After Work, com este último a lançar um tema pertinente para a arena do debate.

publicado por Rodrigo Saraiva às 17:36
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Ariane Feijó a 16 de Julho de 2010 às 18:14
Reforço aqui as palavras que disse ao Rodrigo na saída do PR After Work: quanta gente! É reconfortante encontrar profissionais das Relações Públicas presentes em tamanha quantidade e qualidade, numa iniciativa tão importante quanto esta. Aposto que no próximo seremos ainda mais! Parabéns e até breve!

Comentar post

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro