Quinta-feira, 20 de Maio de 2010

estar ou não estar nas redes sociais, um case study num poleiro vizinho

O Bruno Ribeiro fez um post, no excelente Dissonância Cognitiva, onde analisa a campanha do novo Mitsubishi ASX e dá a sua opinião dos pontos positivos e negativos que encontra. Um pertinente post, numa campanha que usa um meio tradicional (outdoor) para chamar as pessoas para um novo meio (facebook).

 

Entretanto o post, pela interacção dos comentários, aumentou a sua pertinência, estando quase a chegar ao nível de ser um case study de como se deve e não deve interagir nos novos media. Não só das marcas, mas agora pelos profissionais da comunicação.

 

Vão ler, que vale mesmo a pena.

publicado por Rodrigo Saraiva às 16:24
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1 comentário:
De Petits Seins a 21 de Maio de 2010 às 11:57
O estudo, que faz campanha da Mitsubishi é muito bom. Na verdade, esta campanha não é eficiente em tudo. Não compreendemos como é importante uma empresa pode fazer uma campanha ruim.

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