Sábado, 24 de Abril de 2010

poder e influência

A Revista Única, mais uma das boas razões para o ritual de leitura do Expresso, tem como tema da edição de hoje o "Poder".

 

Lá dentro uma reportagem sobre quem são os mais poderosos de Portugal, através de inquérito a 17 personalidades, e outra sobre influência e o conhecido "factor C" - uma confusão entre conceitos e atitudes.

 

Para quem anda no mundo das agências e consultoras de comunicação certamente que após a leitura se fica a questionar "então desta vez não há ninguém das tenebrosas agências?".

 

No primeiro artigo podem existir várias possibilidades para não ser referido nenhum dos principais players do sector. Eu encontro duas que se cruzam, mas a segunda deverá ser a principal razão. Primeiro, o artigo é feito pela positiva. A principal, olhe-se para o painel de júri. Não lhes interessa ou estão em outra sintonia.

 

No artigo sobre a "cunha" lá se foi mais uma oportunidade de colocar em cima das "tenebrosas agências" a fama de maus meninos que metem cunhas a directores, editores e jornalistas. Ou melhor, fica claro que isso será mito urbano.

publicado por Rodrigo Saraiva às 18:59
link do post | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro