Domingo, 1 de Novembro de 2009

Um prémio para o PiaR?

Através do Bruno Amaral, que fará parte do júri, chegou informação relativa aos Euprera Social Media Awards. O objectivo destes galardões é distinguir os melhores blogs de estudantes e investigadores na área da comunicação.

 

(nota interna do PiaR: Alexandre, vamos concorrer?!)

 

 

A Euprera está a lançar os Euprera Social Media Awards 2010 para divulgar o trabalho dos melhores alunos e investigadores de RP da Europa.


Os três vencedores serão convidados a receber a sua distinção, incluindo um prémio monetário no valor de 250 Euros, no Simpósio de Primavera da Eurprera em Ghent, Bélgica, de 25 a 27 de Fevereiro de 2010.

 

O painel de juizes é liderado por Neville Hobson, um dos principais bloggers de RP na Europa e apresentador do podcast For Immediate Release. Neville Hobson tem ainda o cargo de Head of Social Media Europe no WeissComm Group.


O objectivo do Euprera Social Media Award é dar destaque ao trabalho de pessoas que estão a usar os canais de social media para debater e desenvolver novas ideias sobre RP e Comunicação. Sejam eles estudantes que começam a explorar esta nova área, ou investigadores experientes que se esforcem por inovar na teoria e prática de relações públicas.

 

Entrar em contacto:
Euprera: http://twitter.com/euprera
Bruno Amaral: http://twitter.com/brunoamaral / mail@brunoamaral.com

publicado por Rodrigo Saraiva às 17:37
link do post | comentar | favorito

autores

Contacto

piar@sapo.pt

tags

todas as tags

links

twitter wall @blog_PiaR

arquivos

pesquisar

subscrever feeds

Visitas ao poleiro